O Sonic está de volta – e desta vez ele está adorável.

Chegou o trailer mais recente de Sonic – O Filme, da Paramount Pictures, trocando frases de efeito por piadinhas bobas e mostrando o redesenho pelo qual valeu a pena esperar.

Depois que o primeiro trailer foi recebido com choque, horror e tudo mais, o diretor Jeff Fowler anunciou que eles voltariam para a mesa de criação. Isso levantou algumas preocupações sobre que tipo de pressão isso colocaria na equipe de efeitos especiais, dada a dificuldade de redesenhar um personagem do zero, mas o filme foi adiado por alguns meses para dar a eles um tempo extra.

Seguindo o novo design, as coisas parecem um pouco melhores para o ouriço azul. Sonic:O Filme ainda parece um filme bobo, mas agora é um filme bobo que meio que funciona. Eles estão apostando no lado mais ridículo de Sonic neste último trailer, em vez de tentar agir como se ele fosse um lutador pela liberdade em guerra contra The Man, ou seja, o Doutor Robotnik (Jim Carrey). A série de desenho animado já fez isso!

Dito isto, se você quiser evitar saber praticamente tudo sobre o filme, talvez não queira assistir ao trailer. Eles praticamente revelam todo o enredo. Há também uma versão internacional, que mantém a maioria das cenas, mas troca a música.

Sonic: O Filme estreia em 13 de fevereiro de 2020.