A Question, desenvolvedora que fez fama por projetos como The Magic Circle e Blackout Club, anunciou que está trabalhando num novo jogo baseado no universo de South Park.

O estúdio divulgou a parceria no Twitter, ao anunciar uma vaga na equipe do projeto como líder de design. Infelizmente, a descrição da vaga não oferece muito mais informações além disso.

 

Como divulgou a Bloomberg no ano passado, os criadores de South Park firmaram um acordo de US$ 900 milhões com a Viacom para novas produções da série, incluindo novas temporadas e jogos de videogame. Não se sabe se o game da Question está nesse acordo. E se não, significa que há ainda mais games vindo aí no futuro.

South Park foi adaptado para videogame desde seu lançamento em 1997, mas com os jogos sendo criados por empresas como Obsidian e a Ubisoft. 

A última incursão de South Park no mundo dos games para PC e consoles foi South Park: A Fenda que Abunda a Força (sim, é esse mesmo o nome) em 2017, uma continuação para South Park: The Stick of Truth. Os dois jogos foram produzidos pela Ubisoft, com o segundo sendo desenvolvido ainda pela Ubisoft San Francisco.