Cultura

Spice Girls vão voltar? Banda aparece em aniversário e rumores de reunião crescem

Neste sábado (20), a girl band britânica Spice Girls se reuniu para a festa de aniversário de 50 anos de Victoria Beckham e um vídeo atiçou os fãs
Imagem: Reprodução/Instagram

Spice Girls de volta? Neste sábado (20), a famosa girl band britânica dos anos 1990 se reuniu para a festa de aniversário de 50 anos de Victoria Beckham — e uma hashtag da ex-integrante Mel B deixou os fãs atentos.

Em um vídeo de David Beckham, ex-jogador de futebol e marido de Victoria, no Instagram, Geri Halliwell, Mel B, Emma Bunton e Mel C dançaram com a aniversariante o sucesso” Stop”, que o grupo lançou em 1997.

Victoria, a Posh Spice, também compartilhou um vídeo da performance nas redes sociais. “Melhor noite de todas! Feliz aniversário para mim! Eu amo muito todos vocês!”, escreveu na leganda a artista e empresária de moda.

Já Mel B, a Scary Spice, publicou as imagens nos Stories com a hashtag #tourdatescomingsoon (datas de turnê em breve, em tradução livre).

Mel B provoca fãs sobre reunião das Spice Girls

Mel B provoca fãs sobre reunião das Spice Girls. Imagem: Reprodução/Instagram

Mel B atiça fãs sobre reunião das Spice Girls

A brincadeira na reunião animou os fãs, mas não há indícios claros de que as Spice Girls devem voltar à ativa mais uma vez.

No entanto, em março deste ano, em entrevista ao programa “Today”, ao promover edição expandida de seu livro de memórias best-seller, “Brutally Honest”, Mel B disse que algo “muito bom” estava por vir para as Spice Girls e que os fãs ficariam “muito felizes”.

Porém, ela se recusou a entrar em detalhes. “Oh, vou ter problemas. Eu não estou dizendo nada. OK, tchau!”, brincou a artista.

Vale destacar que, no livro, Mel B escreveu: Algum dia, em breve, acredito que as coisas vão melhorar. As Spice Girls estarão todas lá fora, nós cinco juntas novamente – sim, estou dizendo isso, isso vai acontecer” (via Mirror).

Em 2019, o grupo de 1994 fez uma turnê de reunião no Reino Unido. A série de shows não contou com a presença de Victoria nos palcos. Na época, a designer de moda alegou ter outras ocupações profissionais, mas disse estar orgulhosa das ex-companheiras de banda. “Sempre serei uma Spice Girl”, declarou, dizendo que estaria junto às cantoras em espírito.

Por fim, saiba por que Mel C, das Spice Girls, recusou se apresentar na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas