_Cultura

Star Trek Prodigy: Paramount+ divulga abertura da animação; assista

A série animada é somente uma das novas produções de Star Trek de 2021.

Divulgação/Paramount+

Além de todos os projetos de Jornada nas Estrelas que devemos esperar ver em breve, como Picard e Discovery, receberemos um novo programa em forma de série animada: Prodigy. Enquanto esperamos para ver algo um pouco mais substancial além do teaser mostrado na Comic-Con 2021, agora temos um vislumbre da abertura.

Confira a abertura de Star Trek Prodigy a seguir:

O tema de abertura é de Michael Giacchino, compositor dos três últimos filmes de Star Trek – que também fez várias trilhas de animações da Pixar. Combinado com os visuais deslumbrantes, que seguem a nave da série (Frota Estelar U.S.S. Protostar), vemos de tudo, desde belas anomalias espaciais, planetas e até áreas repletas de destroços.

Em certo momento temos o rosto holográfico de Janeway, motivo de empolgação aos fãs que esperavam vê-la novamente. O próprio Protostar tem até mesmo alguns paralelos com a Voyager do ponto de vista de design, embora com uma alteração: enquanto a embarcação icônica de Janeway elevaria suas nacelas na forma mais clássica de “Enterprise”, para atingir a velocidade da dobra espacial, parece que o Protostar reduz seu nível para algo mais parecido com o design padrão da Voyager. Um pequeno toque une ainda mais as duas séries.

Star Trek: Prodigy irá estrear na Paramount+ ainda em 2021, serviço de streaming atualmente disponível por R$19,90/mês.

Sair da versão mobile