Supercine exibe filme de Natal “A Noite Mágica” neste fim de semana; veja
Neste sábado (21/12), não haverá filme na “Sessão de Sábado” devido aos jogos finais da “Taça das Favelas”. Depois, na madrugada de domingo (22/12), a Rede Globo exibe, às 00h20, o filme de Natal “A Noite Mágica” (“La Noche Mágica”, no título original), no “Supercine”, após o “Altas Horas”.
Black Friday
PlayStation®5 Slim Edição Digital com 2 JogosNo longa-metragem, na véspera de Natal, a casa tranquila onde um casal mora com a sua filha pequena é invadida por um ladrão. No entanto, a menina confunde o invasor com o Papai Noel e pede para ele cumprir sua lista de desejos natalinos.
O filme de comédia e thriller argentino e uruguaio de 2021 tem direção de Gastón Portal, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures. A obra ainda traz Natalia Oreiro, Diego Peretti, Esteban Bigliardi, Pablo Rago no elenco. No IMDb, a produção tem 6,4 de 10 estrelas.
Com a chegada do Natal e do Ano Novo, aproveite para conferir a programação completa de especiais de fim de ano na TV Globo.