Uma nova publicação da Marvel nas redes sociais reforçou os rumores de que Taylor Swift pode estar em “Deadpool 3”. Na última semana, a página do estúdio na Austrália e Nova Zelândia publicou, no Instagram, uma imagem de três pulseiras de miçangas inspiradas no filme.
Na foto, os acessórios mostram os dizeres “Deadpool”, “Wolverine” e “July 25” (25 de julho, em inglês). A data se refere à estreia do filme “Deadpool e Wolverine”, o terceiro da franquia do anti-herói, previsto para lançamento no Brasil em 26 de julho deste ano.
Vale lembrar que as pulseiras da amizade se tornaram populares entre os fãs de Taylor Swift durante a “Eras Tour”, que virou filme. Isso porque, para celebrar a passagem da artista por diversos países, os “swifties” popularizaram acessórios de miçanga artesanais inspirados pelas músicas da cantora, que começaram a ser trocados entre o público nas filas e dentro dos estádios.
A publicação coincidiu com a passagem de Taylor pela Austrália para os shows de sua turnê “Eras” no país, dos dias 16 a 26 deste mês.
Além disso, Swift é amiga do casal Blake Lively — com quem esteve no Super Bowl, este ano — e Ryan Reynolds. O ator é intérprete de Deadpool, bem como produtor e roteirista do filme. Em outubro passado, eles estiveram juntos em uma partida de futebol americano dos Kansas City Chiefs, time do namorado da cantora, Travis Kelce.
Junto com as estrelas também estavam o ator Hugh Jackman, ator com a carreira mais longa na Marvel, e o diretor do novo “Deadpool”, Shawn Levy, aumentando ainda mais os rumores sobre a aparição da cantora em “Deadpool 3”.
Taylor Swift pode interpretar cantora em “Deadpool 3”
De acordo com os boatos, no novo Deadpool, Swift interpretaria a mutante Alison Blaire, também conhecida como Dazzler, ou Cristal, em português. A personagem tem o poder de transformar ondas sonoras em luz, além de ser uma cantora famosa. Apropriado, não?
Em entrevista ao The Wrap, em outubro, o diretor Shawn Levy disse: “Não farei comentários. Isso é relacionado a Taylor. E é relacionado ao MCU. Eu não sou idiota. Você vai ter que esperar para ver”. E aí, o que você acha?