
“Ted Lasso” é renovada; saiba as novidades para a 4ª temporada
A Apple TV+ confirmou a temporada 4 da série “Ted Lasso” — e ela pode focar no futebol feminino. Após a conclusão da terceira parte da comédia, em maio de 2023, a marca fechou contrato com o cocriador e estrela Jason Sudeikis para o retorno.
Em fevereiro, o cocriador do programa, Bill Lawrence, disse ao The Hollywood Reporter que Jason Sudeikis falaria sobre a volta “quando estivesse pronto”.
“Tenho certeza de que ele está em algum lugar agora no SNL [especial de 50º anos do “Saturday Night Live”] respondendo à mesma pergunta”, concluiu.
Finalmente, está confirmado que Sudeikis voltará a interpretar o personagem-título, o gerente do clube de futebol fictício AFC Richmond. Além disso, o ator disse ao podcast “New Heights”, de Jason e Travis Kelce, que Ted treinaria um time feminino na nova temporada.
Vale lembrar que, na temporada anterior, Keeley Jones (Juno Temple) sugeriu à dona de Richmond, Rebecca Welton (Hannah Waddingham), que o clube começasse um time feminino. Também nos últimos episódios, Ted deixou Londres para retornar aos Estados Unidos e ficar com sua família.
Na entrevista, Sudeikis também disse que os escritores já começaram a trabalhar na próxima temporada, cuja produção pode começar no verão dos EUA.
O que esperar da 4ª temporada de “Ted Lasso”?
A Apple TV+ não confirmou o retorno de nenhum membro do elenco além de Sudeikis, mas alguns nomes do passado do programa devem continuar. Entre eles, possivelmente Waddingham, Brett Goldstein, Jeremy Swift, Temple e Brendan Hunt. Jack Burditt, de “Ninguém Quer”, também deve se tornar produtor executivo da série.
Inicialmente, “Ted Lasso” foi planejada para um arco de 3 temporadas. Em 2023, Lawrence disse que a história iria acabar, “mesmo que o show encontre outra história para contar e continue”.
A comédia vencedora do Emmy segue o personagem Ted Lasso, um professor de futebol americano universitário que aceita comandar o time de futebol da primeira divisão da Inglaterra Richmond F.C, mesmo sem saber quase nada do futebol inglês.
Em 2023, “Ted Lasso” foi a série original de streaming mais vista nos EUA, com 16,9 bilhões de minutos assistidos, segundo a Nielsen.