A série de comédia “O Método Kominsky” teve a sua terceira e última temporada lançada hoje, na Netflix. Os episódios finais mostram Sandy Kominsky (Michael Douglas) tendo que lidar com uma grande perda e problemas financeiros.

Sandy Kominsky precisa encarar a velhice sem a companhia do amigo Norman Newlander (Alan Arkin). Além de tudo, a ex Roz Volander (Kathleen Turner) volta para complicar a vida dele. O relacionamento dos dois só piora quando ela chega em Los Angeles para passar mais tempo com a filha Mindy (Sarah Baker) e o namorado Martin (Paul Reiser).

Como sempre, os temas da terceira temporada de “O Método Kominsky” são: dinheiro, morte, amor, assassinato e a realização dos sonhos. Lisa Edelstein, Emily Osment, Graham Rogers e Haley Joel Osment voltam em participações especiais.

Assine a newsletter do Gizmodo

Arkin decidiu não participar da temporada final há algum tempo. A ausência dele é um dos pontos que serão retratados na temporada.

A série é vencedora do Globo de Ouro e conta com episódios de meia hora. O criador é Chuck Lorre e a produção executiva é de Lorre, Al Higgins e Michael Douglas. A terceira e última temporada tem seis episódios e já está disponível na Netflix.