“The Continental”, série derivada de “John Wick”, ganha novas imagens de Mel Gibson; veja

Intitulada “The Continental: From the World of John Wick”, produção tem Colin Woodell e Mel Gibson no elenco. Ela chega em setembro no Prime Video
"The Continental", série derivada de “John Wick”, ganha novas imagens de Mel Gibson; veja
Imagem: Divulgação/Prime Video

A parceria entre os serviços Prime Vídeo e Peacock segue a todo vapor. Prova disso é que o universo de “John Wick” se expandirá com a série derivada “The Continental”. A produção, que terá como foco a versão jovem de Winston Scott, teve novas imagens divulgadas na última terça-feira (18), e destacam o visual do ator Mel Gibson. 

whatsapp invite banner

As fotos reveladas pelo Prime Vídeo mostram os principais personagens que farão parte da trama, intitulada de “The Continental: From the World of John Wick”. As imagens apresentam mais detalhes do protagonista, que será vivido por Colin Woodell, além do vilão Cormac, interpretado por Gibson, que na história é o chefão de Nova York. 

O elenco ainda conta com alguns rostos novos, como Mishel Prada como KD, Hubert Point-Du Jour como Miles, Ben Robson como Frankie e mais. Junto com as imagens, veio também uma arte especial para os fãs, feita pelo ilustrador Yuko Shimizu. Se liga só:

[foo_gallery]

Qual a trama de “The Continental”?

A série de três partes irá explorar a origem do icônico hotel para assassinos, que é a peça central do universo de “John Wick”. A história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. 

O protagonista traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono. Colin Woodell entra no lugar de Ian McShane para interpretar o jovem Winston, enquanto o novato Ayomide Adegun será Charon, no lugar de Lance Reddick. 

“The Continental” também conta com Jeremy Bobb, Nhung Kate e Jessica Allain. Os fãs vão amar a série “porque, assim como os filmes de Wick, é uma loucura, é único, divertido, ousado, e tem personagens que você não encontrará em filmes normais por causa do mundo em que eles estão”, afirma Albert Hughes, diretor e produtor executivo em comunicado. 

A produção ainda conta com os produtores executivos Greg Coolidge (“Policial em Apuros”) e Kirk Ward (“Wayne”), que também atuarão como showrunners. “The Continental: From the world of John Wickestará disponível no Prime Vídeo em setembro, em uma data ainda não anunciada. 

Mais spin-offs de John Wick

Este não é o único derivado de “John Wick” a caminho. Ainda tem o filme “Ballerina” com a atriz cubana Ana de Armas, e chegará aos cinemas em 7 de junho de 2024. Com direção de Len Wiseman e roteiro de Shay Hatten, o longa-metragem acompanha uma jovem assassina (De Armas), treinada nas tradições da Ruska Roma. Ela trabalha para vingar seus familiares mortos. 

De acordo com o Deadline, o spin-off será ambientado entre os filmes “John Wick 3: Parabellum” (2019) e “John Wick 4: Baba Yaga” (2023). Além disso, a trama de “Ballerina” promete aparições de rostos já conhecido na franquia, como Keanu Reeves, Ian McShane e o falecido Lance Reddick, além dos novatos Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas