“The Flash” com Ezra Miller tem estreia adiantada em uma semana nos EUA

De início, filme seria lançado no dia 23 de junho, próximo a estreias como "Indiana Jones e o Chamado do Destino" e "Elemental", animação da Pixar
Ezra Miller
Imagem: Warner/Reprodução

Após exibições-teste bem recebidas, a Warner/DC optou por adiantar a estreia de “The Flash” para 16 de junho, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site Deadline.

De acordo com uma fonte de fora do estúdio, o lançamento da DC é “bom no mesmo nível de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O informante ainda elogiou as “tramas dentro do multiverso” e as participações especiais do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck.

Anteriormente, o longa, estrelado pelo polêmico Ezra Miller, seria lançado no dia 23 de junho. A nova data de estreia evita que o filme se choque com estreias como “Indiana Jones e o Chamado do Destino”, no dia 30, e “Elemental”, da Pixar, no dia 23.

A trama é uma adaptação da HQ Ponto de Ignição, em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar e impedir o assassinato de sua mãe no passado. “The Flash” será dirigido por Andy Muschietti (“It: A Coisa”) e escrito por Christina Hodson (“Aves de Rapina”).

Ainda não foi divulgado se haverá mudança na data de estreia do filme no Brasil, marcada para o dia 23 de junho de 2023.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas