“The Flash”: Ezra Miller pode ser substituído por George MacKay, apontam rumores

Vazamentos apontam que a Warner ainda teria interesse em Ezra Miller, mas devido a toda a polêmica do ator, o estúdio já estuda um plano B
“The Flash”: Ezra Miller pode ser substituído por George MacKay, apontam rumores
Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons

Depois de passar por uma produção bem tumultuada, as especulações em torno do filme “The Flash” estão longe de acabar graças ao seu astro principal. Nos últimos meses, Ezra Miller foi acusado múltiplas vezes por mau comportamento, e de se envolver em diversos confrontos com a polícia norte-americana. Agora, parece que a paciência da Warner acabou e ele será substituído.

Rumores apontam que a liderança da Warner Bros. Discovery quer o ator George MacKay (“1917”) para substituir Ezra Miller no papel de Flash, na franquia de filmes baseada nos personagens da DC Comics. A informação vem de alguns insiders da indústria cinematográfica, conhecidos por trazerem informações em primeira mão.

A primeira pessoa a compartilhar a informação foi a repórter Grace Randolph, via Twitter, além de KC Walsh e o Comic Book Movie. Confira:

Ao que parece, o estúdio ainda teria interesse em manter Ezra Miller, mas devido a toda polêmica envolvendo o ator, a empresa estuda um plano B, caso a recepção do filme “The Flash” seja afetada pelo histórico de Miller.

Além disso, recentemente o The Hollywood Reporter fez um grande artigo falando sobre os projetos da DC Comics após toda a reestruturação da Warner. Um dos tópicos debatidos foi o lançamento do filme solo do Flash com Ezra Miller. De acordo com o artigo, foi confirmado que “The Flash 2” já teve seu roteiro escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick (de Aquaman).

No entanto, o grande impasse do momento é Ezra Miller, que continua se envolvendo em controvérsias, e por isso ainda não se sabe ao certo se essa sequência sairá do papel. Vale lembrar que nesta segunda-feira (17), o ator se declarou inocente durante audiência, após ser acusado de invadir a casa de um vizinho e roubar três garrafas de bebida em maio deste ano.

Dependendo da decisão, ele pode pegar até 26 anos de cadeia caso seja condenado. Por isso, Miller ficaria impossibilitado de dar sequência como Flash nas produções cinematográficas e, com certeza, isso seria mais uma dor de cabeça para a Warner. Também não há informações sobre quem irá dirigir a sequência, embora seja bem provável que Andy Muschietti retorne, após a recepção fervorosa do primeiro filme em sessões de teste com público selecionado.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, toda essa movimentação de bastidores tem acontecido sem que a Warner tenha definido o novo líder da DC Films, que assumirá a posição após a saída de Walter Hamada. Por enquanto, tudo que se especula é que “The Flash” virá para “corrigir” diversos problemas de continuidade do Universo Estendido da DC Comics, fornecendo uma espécie de reboot que guiará o estúdio pelos próximos anos.

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em “Ponto de Ingnição”, famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado — a morte de sua mãe –, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller (“Liga da Justiça”) no papel principal, “The Flash” também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a Supergirl; Maribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego, na franquia Batman.

“The Flash” tem direção de Andy Muschietti (“IT: A Coisa”), enquanto Christina Hodson (“Aves de Rapina”, “Bumblebee”) cuida do roteiro. Após um longo período em desenvolvimento, a estreia enfim está agendada para 23 de junho de 2023.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas