_Cultura

“The Idol”: The Weeknd revela teaser de série da HBO com a filha de Johnny Depp

Série é uma co-criação do músico com Sam Levinson, responsável por "Euphoria". Data de estreia ainda não foi divulgada

The Idol

Imagem: Reprodução/Youtube HBO

Tá aí uma maneira pouco convencional de divulgar um teaser de série. Durante um show no estádio MetLife, em Nova York, o cantor The Weeknd soltou o trailer da minissérie “The Idol”. A produção da HBO Max é co-criada pelo artista em parceria com Sam Levinson, responsável por “Euphoria”, e Reza Fahim.

Fazendo aquele esquenta de respeito, as imagens trazem uma pequena prévia do que veremos na série. A trama de “The Idol” tem como pano de fundo a indústria da música e gira em torno de uma popstar em ascensão vivida por Lily Rose Depp, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis. Na produção, a personagem está em busca do sucesso em Hollywood e se envolve com um “guru de autoajuda” e dono de uma boate em Los Angeles, além de ser líder de um culto moderno, interpretado pelo próprio The Weeknd. 

As cenas do trailer mostram um pouco romance complicado vivido pelos protagonistas, com diversos momentos intensos, envolvendo drogas, sexo, fama, luxuria e os bastidores de Hollywood. Assista clicando aqui, ou abaixo:

https://twitter.com/HBO_Brasil/status/1548687954717073408?s=20&t=GGtcHb5N3lor1Sd95Q79FA

Além da dupla, o elenco conta, também, com nomes como Troye Sivan, Rachel Sennott, Hari Nef, Debby Ryan, Suzanna Son, Steve Zissis, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga, Anne Heche e Jennie, do grupo de k-Pop Blackpink.

Vale lembrar que “The Idol” passou por mudanças ao longo de sua produção. Anunciada pela primeira vez em junho de 2021, a série foi atrapalhada refilmagens e disputas criativas durante as gravações, que iniciaram somente em abril deste ano. A direção também contou com alterações, pois a cineasta Amy Seimetz estava escalada para o cargo de dirigir os episódios, saiu do projeto após conflitos criativos com a produção em abril. 

Com a saída de Seimetz, Sam Levinson assumiu a direção do projeto. Segundo a Variety, a produção já havia filmado vários episódios no momento da saída de Seimetz e fontes indicaram que o programa seria reformulado para se adequar a uma nova direção criativa. Por outro lado, o roteiro será assinado por Joe Epstein (“Health and Wellness”), que também atuará como showrunner da série. 

“The Idol” terá 6 episódios, com cerca de 1 hora de duração cada. A HBO ainda não liberou a data de estreia.

Sair da versão mobile