_Cultura

“The Walking Dead”: parte 2 da última temporada da série ganha trailer

Novos capítulos da última temporada estreiam em 20 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Star+

The Walking Dead

A emissora americana AMC divulgou o trailer da segunda parte da 11ª (e última) temporada de “The Walking Dead”. Repleta de cenas intensas, com destaque para o encontro entre os sobreviventes de Alexandria e as tropas da Governadora Pamela Milton (Laila Robins), a prévia também revelou que os novos episódios começarão a ser exibidos em 20 de fevereiro.

Além disso, Maggie e seus aliados entram em guerra contra os remanescentes dos Reapers (Ceifadores), enquanto a comunidade de Alexandria cruza com integrantes da nova comunidade descoberta por Eugene (Josh McDermitt). Assista. 

 

A 11ª temporada, que vai encerrar a série, terá três partes — com 24 episódios no total. Os primeiros oito capítulos da última temporada de “The Walking Dead” estrearam em agosto do ano passado, enquanto as duas outras partes serão lançadas ainda em 2022.

Os novos capítulos devem se aprofundar na nova comunidade da trama, o Império (Commonwealth, no original). Além disso, como indica o trailer, vão mostrar pela primeira vez a Governadora Pamela Milton, interpretada por Laila Robins (“The Blacklist”).

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Pamela e Rick até tentam se entender, como líderes de suas comunidades, apesar de pensarem diferente sobre como sobreviver ao apocalipse zumbi. Como os fãs bem sabem, Rick já não está mais na série de TV — o que pode gerar mudanças no relacionamento entre os grupos.

Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan retornam ao elenco.

Os novos capítulos da série estreiam no dia 20 de fevereiro na AMC. No Brasil, a série é exibida pelo Star+.

Sair da versão mobile