A Marvel Studios divulgou na última segunda-feira (23) um novo trailer e pôster de “Thor: Amor e Trovão”, revelando novos detalhes sobre a mais nova aventura do Deus do Trovão. Além das primeiras imagens de Russell Crowe como Zeus, também foi possível ver o visual de Christian Bale como o vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses.

As imagens também revelam mais do encontro entre Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman), que agora assume o manto de Poderosa Thor. Em uma das cenas, o protagonista aparece completamente nu. Se liga só:

O filme “Thor: Amor e Trovão” também ganhou um novo pôster que mostra detalhes incorporados no trailer. Confere aí:

Thor: Amor e Trovão
Imagem: Divulgação/Reprodução Marvel

“O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento”, diz a sinopse oficial do longa. “Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Dirigido por Taika Waititi e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, “Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022. O quarto filme do Deus do Trovão nórdico dá sequência aos acontecimentos de “Thor: Ragnarok” (2017) e “Vingadores: Ultimato” (2019).