_Saúde

Tinder vai enviar testes de Covid-19 pelo correio para promover encontros nos EUA

O Tinder firmou uma parceria com a empresa de testes Everlywell para distribuir exames de Covid-19 para 500 casais nos EUA.

Imagem: Getty

Depois de mais de um ano em isolamento social, muita gente está sentindo falta de encontros românticos. Pensando nisto, o Tinder, em parceria com a empresa de testes clínicos Everlywell, vai disponibilizar via correio 500 pares de testes para Covid-19 para usuários nos EUA , conforme anunciado em um comunicado. Ou seja, serão distribuídos 1.000 kits de coleta doméstica do RT-PCR (também conhecido como o teste do cotonete) de forma gratuita.

A ideia é escolher aquelas pessoas que já tenham dado “match”. Assim, cada casal recebe o seu par do teste. Esta realização é somente para residentes nos Estados Unidos e vai funcionar da seguinte maneira: a partir do dia 20 de março, os usuários vão poder solicitar o seu kit de coleta residencial por meio de uma área específica do Everlywell no aplicativo, que será enviado pelo correio, como a empresa já faz com outros clientes.

“A pandemia criou obstáculos para o namoro, mas achamos que nossos membros estão bastante otimistas para voltar. A repercussão do Tinder Swipe Night em 3 de janeiro atingiu 3,4 bilhões de pessoas, um dos dias mais movimentados de toda a pandemia ”, disse Nicole Parlapiano, vice-presidente de marketing para a América do Norte no Tinder no comunicado. “Estamos entusiasmados por trabalhar com a Everlywell, principalmente para tornar mais fácil para nossos membros irem se encontrar com seus pares em segurança.”

No ano passado, a empresa conquistou um aumento considerável de usuários que buscavam se relacionar a distância, fazendo com que as ações do Match Group, dono do Tinder e de outras 45 marcas dedicadas a relacionamentos virtuais, disparassem cerca de 200% na Nasdaq. Em abril, o número de mulheres na faixa etária abaixo dos 30 anos que acessam o aplicativo diariamente aumentou em 37%. Em um levantamento feita pelo App Anime, o Tinder foi um dos apps mais utilizados durante o terceiro trimestre deste ano.

Mesmo assim, é importante dizer que não importa em qual país você seja, as recomendações são sempre as mesmas: apesar das vacinas e dos testes, é preciso continuar seguindo as orientações de prevenção do coronavírus, como manter o isolamento, usar máscara e álcool gel ao sair e evitar locais com aglomerações. Sua aventura romântica pode esperar um pouco mais.

Sair da versão mobile