Tom Holland apoia Andrew Garfield em “Espetacular Homem-Aranha 3”

“Então, se a Sony decidisse fazer isso, eles teriam meu total apoio”, afirmou Tom Holland em entrevista Comic Book
Homem-Aranha
Imagem: Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures

Para aqueles que torcem para Andrew Garfield estrelar mais um filme como Peter Parker e encerrar a franquia “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), Agora os fãs têm um aliado valioso ao seu favor: Tom Holland. 

O ator da terceira geração de Homem-Aranha e que está no topo das bilheterias com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, afirmou em entrevista ao Comic Book que também gostaria de ver o retorno de Andrew Garfield como o herói em “O Espetacular Homem-Aranha 3”.

O jovem ator britânico disse que “amaria assistir a O Espetacular Homem-Aranha 3”. Segundo o astro, “eu acho que foi maravilhoso como o Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, para conquistar novamente o público”. 

“Aquela cena, onde ele salvou Zendaya, no cinema e com a reação dos fãs, foi tão incrível. Então, se a Sony decidisse fazer isso, eles teriam meu total apoio. E, obviamente, o Andrew também o teria”, acrescentou Holland, referindo-se à cena em que Garfield pega MJ (Zendaya) caindo – fazendo alusão a um momento em “O Espetacular Homem-Aranha 2” quando Gwen Stacy (Emma Stone) cai e morre. 

Garfield e Holland estrelaram o terceiro e último filme da trilogia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em dezembro do ano passado. Junto a eles, esteve também Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha do cinema. O encontro, resultado da mistura de multiversos da Marvel, foi um marco para três gerações de fãs, bem como para a indústria do cinema, já que o filme segue quebrando recordes.

Vale lembrar que Garfield foi o único que não teve sua sequência de trilogia completa, trabalhando apenas em “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012, e “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, de 2014.

Andrew já demonstrou claramente sua vontade de retornar ao personagem do super-herói, e até sugeriu um enfrentamento contra “Venom”. “Nós termos de seguir em frente com o personagem, eu estou definitivamente aberto a isso. Teria que ser algo muito único, muito especial, e que servisse à audiência e ao personagem. Eu acho que há algo lúdico, único, estranho e inesperado a ser feito. Não tenho certeza do que é, mas se pudermos descobrir, seria muito divertido”, disse Garfield recentemente ao Happy Sad Confused Podcast.

Para quem viu “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, deve se lembrar que da cena pós-crédito, quando Venom é transportado para outro multiverso sem querer e deixa para trás uma parte sua, o que faz ficar aberta as portas para diversas possibilidades. 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas