Tori Spelling, estrela de “Barrados no Baile”, vive de participações em reality shows
Tori Spelling, a Donna Martin, fez história na série dos anos 1990 “Barrados no Baile” (o clássico “Beverly Hills 90210” em inglês). Mas tanto tempo depois do auge na carreira de atriz, o que ela faz da vida?
Aos 49 anos, está se dedicando — e muito — a apresentar reality shows. Em novembro de 2022, a atriz estreou no programa “Love At First Lie”, da MTV, que encerrou sua primeira temporada em dezembro. Também é apresentadora de “Messyness” e do “Home With Tori”.
E esses não são os únicos realities no currículo da famosa, que já estrelou “So NoTORIous” (2006) e “Tori e Deann: Home Sweet Hollywood” (2007-2012), ao lado de seu marido Dean McDermott. Spelling e McDermott são casados desde 2006. Juntos, têm cinco filhos: Liam, de 16 anos; Hattie, de 11; Finn, de 10; Stella, de 8 anos; e Beau, de 6.
Mais recentemente, a atriz estrelou “True Tori”, em 2014. Nos últimos anos, Spelling ainda fez aparições em outros reality shows. Já participou três vezes do programa musical “The Masked Singer”, incluindo nas edições da Austrália e da França. Além disso, também esteve em realities como “RuPaul’s Drag Race” e “Masterchef Celebrity Family Showdown”.
Tori também é podcaster. Desde novembro de 2020, ela participa do podcast “9021OMG” com sua co-estrela de “Barrados no Baile” Jennie Garth, intérprete de Kelly Taylor. O nome é uma referência ao título original da série, “Beverly Hills, 90210”. Nos episódios, as atrizes reassistem aos episódios antigos e fazem comentários.
Tori Spelling é filha de produtor de TV
Tori é filha do produtor de televisão Aaron Spelling, de “Barrados no Baile” (que durou de 1990 a 200o em sua 1ª fase). Ela já disse em entrevista que nunca conheceu todos os cômodos da mansão da família. Mas apesar de sua herança de US$ 800 mil após a morte do pai, em 2006, as coisas desandaram para ela anos depois. Em 2016, a atriz chegou a ser processada pela American Express em quase R$ 160 mil por dívidas no cartão de crédito.
No auge da carreira, Spelling participou de filmes como “Pânico 2” (1997) e a paródia “Todo Mundo em Pânico 2” (2001). Ela também esteve em alguns spin-offs de “Barrados no Baile”, como “Melrose Place”, “Barrados no Baile – Nova Geração”, além do mais novo “BH90210”. Seu último filme foi em 2016, o suspense “Minha Namorada é uma Vampira”, com James Franco.
Ano passado, Tori Spelling publicou uma homenagem ao aniversário da amiga Jennifer Garth, que completou 50 anos em abril (veja abaixo). Tori completa 50 anos em 16 de maio.
https://www.instagram.com/p/Cb5pnotvMq6/?utm_source=ig_web_copy_link