Troca-troca na Marvel em 2025: sai “Blade”, entra “Predador: Badlands”
De acordo com atualizações do The Hollywood Reporter, nesta terça-feira (22), a Marvel irá voltar aos cinemas com “Predador: Badlands”, no lugar do longa-metragem sem diretor “Blade”. Com isso, o filme do herói metade mortal e metade imortal é adiado mais uma vez pelo estúdio.
Agora, a expectativa é que a sequência da franquia “O Predador” irá estrear em 7 de novembro de 2025, após o último “O Predador: Caçada” de 2022. O longa-metragem traz de volta o diretor Dan Trachtenberg no comando, com Elle Fanning estrelando.
Na franquia “Predador”, que começou com o filme de 1987 com o ator Arnold Schwarzenegger, um caçador alienígena enfrenta a presa mais perigosa de todas no planeta Terra. Relembre o trailer do último lançamento nesta matéria do Giz Brasil.
Troca-troca entre “Blade” e “Predador”
Por enquanto, o longa-metragem que escalou Mahershala Ali e Mia Goth, “Blade”, ficará de fora do calendário de lançamentos da Marvel. O estúdio anunciou o filme em 2019, na San Diego Comic-Con. Porém, obstáculos como a pandemia, as greves de roteiristas e atores em Hollywood e a perda de dois cineastas atrasaram os planos.
Em 2022, o então diretor Bassam Tariq deixou o projeto por divergências criativas, continuando como produtor executivo. Já no ano seguinte, o cineasta francês Yann Demange também abandonou o comando do longa. Apesar de não ter um diretor definido, o roteirista do projeto é Eric Pearson,de “Viúva Negra” e “Thor: Ragnarok”.
Aliás, a trama sobre o caçador de vampiros continua de pé, com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmando seu comprometimento com o projeto. Em julho deste ano, ele disse ao programa Black Tree TV: “Nos últimos anos, enquanto tentávamos fazer esse filme, o mais importante para nós é não apressar e garantir que estamos fazendo o filme certo de Blade. Porque houve alguns ótimos filmes de Blade anos atrás.”
Por outro lado, vale destacar que a Marvel chegou a reivindicar datas de lançamento para projetos sem título em 18 de fevereiro de 2028, 5 de maio de 2028 e 10 de novembro de 2028.