Tudo sobre “Law & Order: Crime Organizado”: onde assistir no Brasil
A quarta temporada de “Law & Order: Crime Organizado” está confirmadíssima pela emissora norte-americana NBC. A continuação da série spinoff com o detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) terá contornos de volta às raízes por causa do novo showrunner David Graziano.
Espera-se que a próxima temporada traga mais um crossover com o “Law & Order: Special Victims Unit”. Um novo drama entre os antigos parceiros de SVU Stabler e Olivia Benson (Mariska Hargitay) está previsto, o que garante o clima de romance “vai, não vai” dos dois.
Stabler também segue com a ajuda da sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) e da detetive Jet Slootmaekers (Ainsley Seiger) no combate ao crime organizado em Nova York. Segundo a NBC, a quarta temporada vai para o ar no ano que vem.
Em agosto do ano passado, rolou um crossover com todas as séries. Os três esquadrões (SVU, Organized Crime e o Law & Order tradicional) se juntaram para resolver um caso complexo e também serviu como o primeiro episódio da nova temporada de cada programa.
Onde acompanhar no Brasil?
A terceira temporada das aventuras de Stabler está no streaming Star+. A segunda parte desta temporada foi disponibilizada em setembro. Já a primeira parte está no ar na plataforma desde abril.
As três temporadas, portanto, estão disponíveis. Desde 2021, o Star+ disponibiliza a primeira temporada de “Law & Order: Crime Organizado”.
O Globoplay tem a primeira e a segunda temporada de “Law & Order: Crime Organizado”, além de 24 temporadas de “Law & Order: SVU”.
Detalhes de “Law & Order”
Lançada em 1990, a franquia “Law & Order” rapidamente se tornou um dos programas de TV de maior sucesso já criados, gerando vários spinoffs e um filme. Até agora, já acompanhamos sete equipes diferentes na série original, “Special Victims Unit”, “Organized Crime”, “Criminal Intent”, “Trial by Jury”, “Los Angeles” e “True Crime”.
A franquia é produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment, de propriedade de Dick Wolf.