Vazamento expõe material do novo celular dobrável da Samsung
O novo modelo slim do dobrável Samsung Galaxy Z Fold 6 está chamando cada vez mais atenção da mídia. Desta vez, o rumor é sobre o material que será usado na sua estrutura: titânio. O novo dobrável mais fino da empresa sul-coreana, de acordo com o The Elec, pode ter uma placa traseira semelhante ao carro-chefe da companhia.
Se isso for verdade, isso tornaria o Galaxy Z Fold 6 Slim o primeiro dobrável de titânio da empresa. Até agora, os dobráveis da Samsung apresentavam aço inoxidável ou plástico reforçado com fibra de carbono em suas placas traseiras.
Além disso, o Galaxy Z Fold 6 Slim trará uma nova câmera sob a tela, substituindo o sensor de 4 MP usado desde o Galaxy Z Fold 3 por um de 5 MP. Já a câmera frontal da tela externa deve manter o mesmo sensor de 10 MP, o mesmo usado desde a primeira edição do Z Fold.
As informações mais recentes dão conta de que a sul-coreana está se preparando uma apresentação global em outubro deste ano.
Informações conflitantes sobre o celular dobrável da Samsung
Até o momento, existem apenas algumas notícias conflitantes em relação a suas especificações técnicas. Alguns rumores dão conta de que a tela flexível interna pode ter 7,6 polegadas, enquanto outras fontes sustentam que o novo dispositivo da marca ostentará o maior display da história da linha, com 8 polegadas.
A tela externa também tem informações dissonantes umas das outras, com alguns informantes dizendo que pode ter 6,2, 6,3 ou até 6,5 polegadas. As informações relacionadas a hardware e conjunto de câmeras ainda são bastante escassas. Mas já se sabe que o aparelho não terá compatibilidade com a caneta S Pen.
Recentemente, novas informações em torno do Galaxy Z Fold 6 Slim passaram a especular um possível lançamento apenas no território asiático. Além disso, o novo aparelho deve mirar em mercados importantes, como o chinês, por exemplo, que é atualmente o maior consumidor de smartphones do mundo.