_Cultura

Veja as homenagens prestadas pela equipe de “Friends” ao ator Matthew Perry

Matthew Perry foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira as repercussões da morte do ator de 54 anos

Veja as homenagens prestadas pela equipe de "Friends" ao ator Matthew Perry

A equipe da série “Friends” postou uma homenagem ao ator Matthew Perry, o intérprete do personagem Chandler Bing na sitcom. No último sábado (28), Matthew foi encontrado morto numa hidromassagem em casa, aos 54 anos.

A conta oficial de “Friends” no Instagram publicou uma foto do ator e escreveu:

“Ficamos arrasados ​​ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com sua família, entes queridos e todos os seus fãs.”

Conta oficial de "Friends"

Segundo o Page Six, os atores principais de “Friends” Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow estavam chocados com a notícia da morte e se recuperando.

A atriz Maggie Wheeler, por exemplo, a Janice de “Friends” — um dos pares românticos de Chandler no seriado –, se manifestou com uma foto dos dois. Ela escreveu que o mundo sentirá falta de Matthew Perry. “A alegria que você trouxe a tantos em sua curta vida continuará viva. Eu me sinto muito abençoada por cada momento que compartilhamos”, completou.

Por outro lado, a mãe de Chandler em “Friends”, a atriz Morgan Fairchild, disse estar de coração partido. “A perda de um jovem ator tão brilhante é chocante. Estou mandando amor e condolências aos seus amigos e família, especialmente seu pai, John Bennett Perry, com quem trabalhei em ‘Flamingo Road” e ‘Falcon Crest’. Descanse em paz”, escreveu a atriz. Veja a publicação:

O ator fez parte das dez temporadas de “Friends”, de 1994 a 2004. Posteriormente, em 2002, Matthew Perry lançou o livro “Amigos, amores e aquela coisa terrível”. Ele narrou a luta contra vícios e focou em ajudar as pessoas a se manterem sóbrias.

A polícia investiga as circunstâncias da morte do ator, encontrado já inconsciente em sua casa em Los Angeles, nos EUA.

Sair da versão mobile