Depois de travar o Instagram, Jennifer Aniston revela que odeia redes sociais

Com quase 41 milhões de seguidores, a eterna estrela de "Friends" revelou à revista "Allure" que as novas mídias são uma "tortura". Saiba mais detalhes!
Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons

Aos 53 anos, a atriz Jennifer Aniston resolveu exaltar “os bons tempos” em sua entrevista de capa da mais recente edição da revista “Allure”. A eterna Rachel Green do seriado “Friends” (1994-2004), disse que Hollywood não é mais a mesma, que as festas do Oscar não são mais divertidas, que hoje não existem estrelas de verdade no cinema e que odeia as redes sociais.

“Eu odeio mídia social, não sou boa nisso… É uma tortura para mim. O motivo de eu ter entrado no Instagram foi para lançar esta linha (de cosméticos). Aí veio a pandemia e não lançamos. Então, eu estava apenas presa em estar no Instagram. Não flui naturalmente.” (Jennifer Aniston)

Jennifer relutou para entrar no Instagram, mas com o lançamento da LolaVie, a sua marca de produtos ecológicos para cabelos, decidiu entrar na plataforma há exatos três anos.

Foi um evento para os fãs, que travaram o Instagram pelo volume brutal de busca pela página da atriz em um curto espaço de tempo. Resultado: hoje ela tem 40,7 milhões de seguidores e segue firme promovendo seus produtos.

Não satisfeita, Aniston levantou uma tese: ela acha que “Friends” continua sendo um mega sucesso no streaming justamente porque retrata uma época da sociedade sem smartphones, onde as pessoas simplesmente conversavam.

“Pessoas dizem que assistir ‘Friends’ as salvou de um diagnóstico de câncer, ou gente com tanta gratidão por causa um pequeno show de TV. Nós realmente nos amávamos e cuidávamos uns dos outros. Não há iPhone. São apenas pessoas falando umas com as outras. Ninguém fala mais um com o outro”, disse a atriz na entrevista.

View this post on Instagram

A post shared by Allure Magazine (@allure)

Sem estrelas no cinema

Em outro trecho, Jennifer deu sua opinião sobre o cinema atual em tempos de TikTok. Ela lamenta que o glamur em torno de Hollywood tenha se diluído.

“Eu sinto que está morrendo. Não há mais estrelas de cinema. Não há mais glamour. Até as festas do Oscar costumavam ser tão divertidas.”

O próximo passo da atriz é dar sequência na 3ª tempiorada da série “The Morning Show, na Apple TV +, e se juntar a Adam Sandler na a segunda parte do filme “Murder Mistery”.

A entrevista completa de Aniston para a “Allure” (em inglês) está neste link.

Paulo Cesar Martin

Paulo Cesar Martin

Vive e trabalha para ter futebol, música, comida, cachorros e amigos. Ex-TV Globo, UOL, Trivela, Conrad, Folha de S. Paulo e Notícias Populares.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas