Veja o primeiro minuto de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Longa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros com ingressos para os dois primeiros dias, incluindo a pré-estreia, já esgotados

Imagem: Reprodução/YouTube

A degustação é curta, mas é boa!

A Sony Pictures divulgou, na última quinta-feira (09), quase o primeiro minuto completo de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

A poucos dias da estreia do filme, o estúdio resolveu aumentar ainda mais a expectativa para o lançamento, apresentando o vídeo no programa de entrevistas Late Night With Seth Meyers.

A cena se passa exatamente onde acabou “Homem-Aranha: Longe de Casa”, lançado em 2019. No final da produção anterior, o repórter J.J. Jameson (J.K. Simmons) aparece em um grande telão em Nova York revelando ao mundo que Peter Parker (Tom Holland) é o super-herói.

É a cena inicial

No começo do próximo filme, a cena inicial mostrará o desespero de Parker e sua rápida reação de procurar Mary Jane (Zendaya) para protegê-la dos curiosos e dos questionamentos públicos.  De acordo com Holland, isso é o máximo que os fãs vão ter antes da estreia oficial do filme nos cinemas, marcada para o próximo 16 de dezembro. Confira:

Vilões de peso

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é uma das estreias mais esperadas da Fase 4 do UCM, com a expectativa do retorno de personagens das antigas franquias cinematográficas do Aranha.

Além de Peter Parker (Tom Holland) tendo que lidar com o fato de que sua identidade secreta foi revelada no filme anterior, o longa terá os vilões Electro (Jamie Foxx), que apareceu em “O Espetacular Homem-Aranha 2” e Dr. Octopus (Alfred Molina), antagonista do segundo filme da trilogia de Sam Raimi. 

O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) é outro confirmado. Além disso, há a expectativa da aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que podem reprisar seus papéis na pele do “Amigão da Vizinhança”.

Mais detalhes

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” estreia em 16 de dezembro, na próxima quinta-feira, nos cinemas brasileiros. A maioria dos ingressos para os dois primeiros dias, incluindo a pré-estreia, já estão esgotados.

Na abertura das bilheterias em 29 de novembro, os sistemas das empresas passaram por problemas e muita gente reclamou na internet que não conseguiu garantir as entradas.

Sair da versão mobile