Sequência ao filme de 2018, Venom: Tempo de Carnificina será o primeiro (e felizmente não último) lançamento da Marvel/Sony em 2021. Previsto para estrear em uma janela que antecede Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no Natal, Venom mostrará Eddie Brock em uma contínua luta contra o simbionte que habita seu corpo.

Assista ao segundo trailer (dublado) abaixo:

Ao som de uma versão épica de One do Three Dog Night, o humor chega em peso ao trailer e, em comparação ao antecessor, tem mais piadas dignas de “comédia pastelão”. A dublagem hilária de Guilherme Briggs também reforça essa característica.

No filme, veremos o protagonista tentar retomar sua rotina profissional entrevistando Kasady, serial killer que descobrimos ser o vilão Carnificina. As duas “possessões” simbióticas prometem resultar em muita ação, cenas nojentas de transformação e em dois personagens que preferem partir para a violência antes de qualquer coisa.

Tom Hardy retornará como protagonista do filme, acompanhado de Michelle Williams. Há ainda os novatos ao universo do anti-herói, Woody Harrelson e Naomie Harris. O filme será dirigido por Andy Serkis, o Gollum de Senhor dos Anéis/Hobbit. Esta é a segunda vez do ator na cadeira do diretor depois de Mogli: Entre Dois Mundos, adaptação do menino lobo da Netflix.

O primeiro filme solo do personagem Venom foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 850 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Venom tornou-se a sétima maior abertura de um filme da história da Sony e a maior estreia de todos os tempos em um final de semana de outubro.

Assine a newsletter do Gizmodo

Venom: Tempo de Carnificina não tem data prevista de estreia para o Brasil. Nos Estados Unidos, chegará no último trimestre de 2021. Não haverá lançamento simultâneo em nenhuma plataforma de streaming, o que significa que será exclusivo das salas de cinema.