“Vermelho, Branco e Sangue Azul” ganha pôster que destaca protagonistas; veja
Aos fãs de uma boa comédia romântica, chegou o momento de vocês! O livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, romance LGBTQIAP+ de Casey McQuiston, será adaptado em um longa-metragem no Prime Video. E, para aumentar a ansiedade do público, a produção ganhou um pôster na última quarta-feira (24).
Na imagem, é possível ver os protagonistas Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine) juntos, usando meias com as bandeiras de seus países estampados. “A mão na perna, o sorriso, a troca de olhares”, destacou a plataforma ao soltar o poster.
Vale ressaltar que o longa-metragem, dirigido por Matthew López, ganhou classificação R-Rated nos Estados Unidos. Isso significa que é um filme para maiores de idade, por causa das cenas de nudez parcial, conteúdo sexual ou linguagem imprópria para menores. “Vermelho, Branco e Sangue Azul” chega ao catálogo do Prime Video no dia 11 de agosto. Confira o cartaz:
Henry e Alex alugaram um CASTELO INTEIRO na minha cabeça com essa foto 🗣️🗣️ A MÃO NA PERNA, O SORRISO, A TROCA DE OLHARES 😩🤧🤴🤯😵 pic.twitter.com/MMFIXS2i8I
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) May 24, 2023
Alex e Henry pediram pra eu deixar um convite que tá 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 recusar 🥹 dia 11/08 vc tem um encontro marcado comigo pra assistir #VermelhoBrancoESangueAzul 🇬🇧❤️🇺🇸 pic.twitter.com/MXr3AUn7Jh
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) April 26, 2023
Qual a história de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”?
Para aqueles que não conhecem a trama de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, a história acompanha os acontecimentos após um incidente em um casamento real. Nele, Alex tem que fingir ser amigo do príncipe Henry, da Inglaterra, para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos.
Ambos tornam-se realmente amigos. Porém, eles acabam envolvendo-se romanticamente quando Henry revela que é gay e Alex se descobre bissexual. Taylor Zakhar Perez é conhecido por “A Barraca do Beijo”, da Netflix. Ele também atuou em “Minx” e “1UP”. Ele vai interpretar Alex Claremont-Diaz, filho da presidenta dos Estados Unidos e uma grande sensação dos tabloides.
Por outro lado, Nicholas Galitzine estrelará “Purple Heart”, também da Netflix, mas já é conhecido por ter interpretado o príncipe de “Cinderella” — filme da Prime Vídeo protagonizado por Camila Cabello. Ele interpretará Henry, perfeito e educado, que esconde quem ele realmente é pelo bem da sua linhagem, e por conta da pressão social de ser da realeza britânica.
Outros nomes como Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco. Além disso, a direção do filme fica por conta de Matthew López, também responsável pelo roteiro.