A pré-venda do novo smartphone dobrável Razr, da Motorola, começa amanhã aqui no Brasil e muita gente já está ansiosa para matar as saudades do icônico V3. No momento, o aparelho só está disponível na cor preta, mas o Evan Blass vazou imagens no Twitter que indicam que a empresa quer intensificar ainda mais o sentimento de nostalgia com um modelo dourado que lembra muito a edição Dolce & Gabbana do V3.


Imagem: Evan Blass

Além das fotos, não há muitas informações sobre o modelo dourado. As especificações devem ser as mesmas, mas não se sabe a partir de que data ele estará disponível e nem se custará mais caro que a versão preta do Razr, que sai por meros US$ 1.499 (o preço no Brasil ainda não foi divulgado).

Com essa nova versão, é possível que a Motorola consiga faturar ainda mais com o Razr. Afinal, quem adorava ostentar com o V3 Dolce & Gabbana provavelmente não vai querer perder a chance de reviver seus anos de popularidade agora em 2020.

A Samsung também está trabalhando em um novo dobrável similar ao Razr, o Galaxy Z Flip. Ainda não há informações oficiais além do que já foi vazado, mas já podemos ver que a disputa pela liderança dos aparelhos dobráveis está cada vez mais acirrada.

[The Verge]