Cultura

Vida de Marília Mendonça vai virar filme no Prime Video

O Amazon Prime Video fechou acordo para um filme e mais duas obras sobre a vida e a carreira da cantora Marília Mendonça
Imagem: Divulgação

A vida e a carreira da rainha da sofrência, Marília Mendonça, vão virar filme do Amazon Prime Video. A informação foi revelada pelo site Hugo Gloss nesta sexta-feira (1). De acordo com a reportagem, a plataforma irá produzir três obras audiovisuais sobre a cantora.

whatsapp invite banner

Para desenvolver os projetos, o Prime Video terá acesso a dados biográficos e um material de arquivo pessoal da cantora. O streaming conseguiu através de um licenciamento, com autorização da família da artista.

Até o momento, não se sabe se o longa-metragem será um documentário ou cinebiografia, bem como os formatos das demais obras. Além disso, ainda não há previsão de estreia. A ideia é percorrer todas as fases da vida de Marília, revelando detalhes desconhecidos por parte do público.

“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse a mãe de Marília, dona Ruth.

“As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo para viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela e vou cumprir. E esse filme vai nos dar a oportunidade”, completou.

A trajetória de Marília Mendonça

Famosa por hits como “De quem é a Culpa” e “Supera”, Marília Mendonça foi uma das artistas de maior sucesso do “feminejo”, o sertanejo feito por mulheres.

A goiana nascida em Cristianópolis, em 22 de julho de 1995, começou a carreira escrevendo músicas para duplas como Henrique e Juliano e Cristiano Araújo, antes de emplacar o sucesso “Infiel”, em 2015. Em 2019, venceu um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por “Todos os Cantos”.

A cantora morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião bimotor em Caratinga, Minas Gerais, enquanto ia para um show em Caratinga. O veículo de pequeno porte caiu próximo uma cachoeira na serra por volta das às 15h30.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas