_Streaming

WitcherCon: data de temporada, trailer de anime e o que mais rolou no evento de The Witcher

Evento trouxe novidades sobre a série, filme animado e jogo. Veja os principais anúncios.

The Witcher

Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira (9), aconteceu a primeira parte da WitcherCon, evento dedicado a The Witcher, que junto com a Netflix e a CD Projekt Red soltaram novidades sobre a franquia. Dentre os principais anúncios tivemos a tão esperada segunda temporada, que recebeu trailer, imagens e data de lançamento ainda neste ano: 17 de dezembro.

No vídeo, vemos novos personagens e uma Ciri que estará presente na batalha. Assista:

No começo do ano, a Netflix já tinha lançado uma sinopse do que Geralt de Rivia deve encarar na nova aventura:

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

A plataforma de streaming também divulgou os títulos dos episódios, com exceção do oitavo, que ainda está em segredo:

  1. Um grão de Veracidade
  2. Kaer Morhen
  3. Perdas
  4. Serviço Secreto Redaniano
  5. Decisões e Consequências
  6. Caro Amigo
  7. Voleth Meir
  8. [Confidencial]

Universo em expansão

Além da série live action, já tinha sido anunciado um filme animado do universo. Mas agora foram divulgados um pôster, um teaser e a data de lançamento. The Witcher: Lenda do Lobo estreia em 23 de agosto no serviço de streaming.

A animação se passará antes da série e contará as origens do bruxo Vesemir, mentor de Geralt de Rívia, antes de sua aparição na segunda temporada da série. O estúdio responsável pela animação é o Studio Mir, de A Lenda de Korra.

Houve menção rápida sobre a franquia de jogo para os fãs ficarem curiosos com novos conteúdos extras. Para The Witcher 3: Wild Hunt, foi anunciada uma nova atualização que está chegando para PS5, Xbox Series X|S e PC ainda este ano. E teremos DLCs gratuitos inspirados na série da Netflix, ainda sem muitas informações.

A WitcherCon será transmitida em duas apresentações, no mesmo dia, em que cada uma trará conteúdos exclusivos. A primeira transmissão foi às 14h00 desta sexta; a segunda acontecerá às 22h00, ambas pelo horário de Brasília.

Provavelmente, serão divulgados novos detalhes de The Witcher: Blood Origin, prequela da série, e The Witcher: Monster Slayer, jogo anunciado para celular que mistura o universo do bruxão com elementos de Pokémon Go que sairá em 21 de julho.

A WitcherCon será exibida nos canais do YouTube e Twitch da CD Projekt Red e Netflix.

Sair da versão mobile