Lembra daqueles rumores de que o botão iniciar faria seu retorno triunfal no Windows 8.1? Bem, ver é crer, e graças a Paul Thurrot, nós podemos dar uma olhada neste pequeno cara com toda a sua glória. Sentimos sua falta.

No Windows SuperSite, Thurrot mostrou algumas imagens da futura atualização gratuita do sistema operacional. E entre elas está uma com o botão iniciar preferido de todos. Mas ele abre a Tela Iniciar do Windows 8, e não volta com o Menu Iniciar, mas o botão em si está de volta. É interessante notar que parece não ter como desligá-lo novamente. Não que alguém queira fazer isso.

Junto com o botão iniciar, Thurrott diz que o 8.1 também virá com a opção Boot to Desktop (desativada por padrão) e a habilidade de usar o papel de parede da sua escolha como fundo da Tela Iniciar.

E, é claro, por mais que pareça um vazamento confiável, é apenas um vazamento. Então não podemos ter absoluta certeza de como o botão vai se manifestar. Mas parece que a coisa é real. E bem quando estávamos nos acostumando a usar os charms. [Windows SuperSite]

iniciar2