A Dell não está conseguindo manter seus segredos dentro de casa mesmo. Depois do inesperado vazamento de informações sobre o Flash/Thuder/Smoke na semana passada, agora temos em mãos uma apresentação que mostra vários gadgets futuros, incluindo netbooks Sparta/Athens, o tablet Looking Glass Pro e três variações do Streak.

O Looking Glass Pro é o update mais básico entre os três: o "Pro" do nome parece referir-se apenas a uma "tela HD", um sintonizador de TV e nada mais. A janela de lançamento — início de 2011 —  é de se duvidar graças à linha pontilhada, que denota incerteza. Pergunte novamente no futuro.

O próximo é o Sparta, um aparelho de 11 polegadas meio-tablet-meio-netbook com uma tela de 1024×768 e um processador ARM. O outro netbook é o Athens, que pesa pouco menos de 900g e vem com recursos similares aos do Sparta. Rumores apontam o lançamento para este terceiro trimestre.

Por último, o Streak. Nós já falamos dele, mas os vazamentos de hoje revelam que ele chegará em três variações na metade deste ano (uma para o mercado americano, outra para o europeu e uma terceira para o chinês). [Android Central via Engadget]