1ª vítima da greve: “Deadpool 3” suspende filmagens e dispensa elenco

A greve dos atores do SAG-AFTRA teve início nesta sexta-feira (14), paralisando as produções de Hollywood
deadpool 3
Imagem: Reprodução/Marvel

Quando a greve dos roteiristas começou nos EUA, “Star Wars: The Alycote” conseguiu terminar suas gravações principais a tempo. Mas “Deadpool 3”, que começou as filmagens em maio, não teve a mesma sorte. O novo filme da Marvel foi paralisado com o início da greve dos atores do SAG-AFTRA, nesta sexta-feira (14), segundo a Variety.

whatsapp invite banner

A sequência da Marvel é uma das primeiras grandes produções a serem impactadas pela greve. Com o roteiro pronto, “Deadpool 3” continuou seu desenvolvimento durante a greve dos roteiristas. Mas agora, precisou suspender as filmagens.

Anteriormente, a previsão de lançamento era para 3 de maio de 2024, segundo o novo calendário da Marvel. O filme do diretor Shawn Levy é o primeiro da série a ser lançado pela Walt Disney Company, após o estúdio adquirir a 21st Century Fox, em 2019.

Dias antes, “Deadpool 3” tinha acabado de divulgar sua primeira imagem de bastidores, com Ryan Reynolds e Hugh Jackman vestidos como Deadpool e Wolverine, respectivamente. Além disso, rumores recentes afirmavam que Jennifer Garner apareceria no filme como Elektra, seu papel em “Demolidor” (2003).

De acordo com a sinopse de “Deadpool 3”, “o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) segue combatendo o crime com sua personalidade de anti-herói e seu senso de humor ácido. Agora, ele une forças com os mutantes para enfrentar uma grande ameaça”. O elenco inclui a brasileira Morena Baccarin.

Entenda as regras e os motivos da greve dos atores em Hollywood, que foi inflamada pela possibilidade da troca de artistas por réplicas de inteligência artificial.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas