Para quem precisa dar um upgrade na carreira e se preparar para as novas tendências do mercado de trabalho, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) oferece uma série de cursos de pós graduação (MBA) voltados para diversas áreas da tecnologia da informação, incluindo setores que estão com carência de profissionais qualificados.

Os cursos lato sensu aqui listados têm duração média de 7 meses, e incluem aulas semanais online com turmas reduzidas, dinâmicas de grupo, além de networking com profissionais experientes.

As inscrições estão abertas, com aulas iniciando a partir de 20 de junho. Alguns dos cursos oferecidos estão com valores promocionais, com a IGTI promovendo descontos na mensalidade por tempo limitado.

Confira os cursos!

Ciência de Dados

O curso busca capacitar o profissional a fazer a coleta e análise de dados, levantando insights e informações que serão aplicadas às demandas do mercado. Durante o MBA, o aluno terá acesso a atividades que representam situações reais nas organizações, além de aprender conceitos como “Data Storytelling”, “Web Crawler” ou “Bancos de dados relacionais”.

Saiba mais sobre o curso!

Arquitetura de Software e Soluções

Para quem pretende desenvolver seu potencial e dar um impulsiono na carreira de arquitetura de software, a pós-graduação do IGTI apresenta as principais técnicas e ferramentas que ajudam a reduzir os riscos associados ao desenvolvimento de programas. O profissional aprende de forma imersiva as soluções, padrões, além da cultura DevOps.

Saiba mais sobre o curso!

Gestão de TI

Como gestor de TI, o profissional será capaz de realizar planejamentos estratégicos e definir indicadores que vão guiar equipes, processos e infraestrutura para o crescimento de negócios. A ementa do curso inclui as várias áreas de gestão em TI, incluindo operações, executiva e governança, além de desenvolvimento e correlatos.

Saiba mais sobre o curso!

Desenvolvedor Mobile

Apesar de ser uma tecnologia já consolidada, o mercado ainda demanda especialistas em desenvolvimento mobile. O MBA prepara o profissional para trabalhar com as principais plataformas da atualidade (Android e iOS), incluindo a capacitação para as tecnologias exigidas pelas empresas.

Saiba mais sobre o curso!

Segurança Cibernética

A capacitação é centrada na segurança da informação, seja na forma de ataque ou defesa. O curso de especialização prepara o aluno para a norma ABNT ISO/IEC 27000, incluindo metodologias, ferramentas e melhores práticas de cibersegurança.

Saiba mais sobre o curso!