Ator de Thor deve viver “Príncipe Encantado” em novo live-action da Disney
Chris Hemsworth, mais conhecido por viver Thor nos cinemas, está em negociações para interpretar o novo Príncipe Encantado em um live-action sobre o personagem. As informações foram divulgadas primeiramente pelo boletim informativo InSneider, após o Deadline relatar na semana passada que Paul King, de “Wonka”, irá dirigir o filme.
Além de King e do ator australiano, também participam do projeto os roteiristas Simon Farnaby e Jon Croker. Ambos trabalharam com o cineasta em filmes da série de comédia infantil “As Aventuras de Paddington”.
Atualmente, a produção já está em desenvolvimento. No entanto, a Disney ainda não confirmou o envolvimento de Hemsworth. Até agora, outros detalhes da trama também são desconhecidos, mas fontes revelaram que o filme “não será especificamente ligado” a uma princesa.
Interesse amoroso de princesas da Disney, incluindo em animações como, por exemplo, “A Bela Adormecida” e “Branca de Neve”, o Príncipe Encantado tem muitas origens na literatura. Porém, ele é principalmente um personagem de “Cinderela”.
Novo Príncipe Encantado, Chris Hemsworth já foi interesse amoroso de princesa
Essa, aliás, não é a primeira vez que Hemsworth estrela um filme sobre uma princesa. Ele esteve no longa-metragem de ação e fantasia “Branca de Neve e o Caçador”, de 2012, com Kristen Stewart e Charlize Theron, bem como na sequência “O Caçador e a Rainha do Gelo”, de 2016.
Este ano, o astro da Marvel estrelou nos cinemas com o filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, além de dublar Optimus Prime em “Transformers: O Início”, da Paramount. Além disso, futuramente, ele ainda irá estrelar o thriller “Crime 101”, da Amazon MGM Studios, que tem previsão de lançamento para 2025.
Em maio deste ano, Chris Hemsworth deu uma entrevista exclusiva ao Giz Brasil, na qual falou sobre sua preparação para o trabalho em “Furiosa”. Você pode conferir o bate-papo completo com o ator aqui.
Leia também: Troca-troca na Marvel em 2025: sai “Blade”, entra “Predador: Badlands”.