Desde Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, Ben Affleck não parecia emocionado em estar usando a capa do herói mais icônico dos quadrinhos. Porém, parece que o ator encontrou a felicidade durante as gravações de The Flash.

Em entrevista à revista Variety, Affleck afirmou que “foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil. Foi realmente adorável, engraçado e curti bastante. Provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio que nem mesmo sei que provavelmente acabei de violar, e agora vou ser processado.”

Pelo que me lembro, esta é a primeira vez que Affleck fala sobre seu trabalho em filmes do Universo DC de forma positiva. Se você olhar para trás — para o meme Batman Triste, suas entrevistas estranhas, o desastre da Liga da Justiça, e a longa novela sobre se ele iria ou não dirigir e estrelar um filme solo do Batman — tudo o que ele já revelou sobre seus sentimentos é que ele estava “animado”, o que não tem necessariamente um valor positivo.

Assine a newsletter do Gizmodo

Portanto, é genuinamente animador ouvir que Affleck possa ter finalmente gostado de vestir o uniforme do morcego para o filme The Flash, de Ezra Miller — que será baseado no evento Flashpoint, da DC Comics (em que o herói reescreve o DC Universe).

Dirigido por Andy Muschietti (It: Capítulo 2), The Flash está programado para estrear em 4 de Novembro de 2022. Além de Affleck, Miller, e Keaton, Sasha Calle interpretará Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West-Allen e Ron Livington como Henry Allen.