Este teaser de “Blood Red Sky” da Netflix começa como um filme de ação bem genérico: uma mãe e seu filho se preparam para um longo voo e percebem que o avião é sequestrado. O que fazer? Bem… pelo jeito das coisas, mamãe tem um segredinho.

A descrição oficial não nos diz muito mais do que isso: “Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar seu voo. Para proteger seu filho, ela terá que revelar um segredo obscuro e libertar o monstro interior que ela lutou para esconder.”

Presumivelmente, isso significa um banho de sangue tático — com bandejas e pequenos pacotes de amendoins e carrinhos de bebida voando por aí — no meio do voo, certo? É uma produção anglo-alemã, como você pode ver pelo trailer, e foi escrita por Stefan Holtz e Peter Thorwarth, com direção de Thorwarth. E, é claro, esse é Dominic Purcell de “Legends of Tomorrow” como um dos vilões; Peri Baumeister, cujos créditos anteriores parecem ser todos projetos alemães, estrela como a mãe-vampira.

Assine a newsletter do Gizmodo

“Blood Red Sky” chega à Netflix em 23 de julho. Apertem os cintos e protejam seus pescoços!