Um bode de um olho nasceu no estado indiano de Assam dez dias atrás. Desde então, esse peludo fofo virou uma sensação internacional por motivos óbvios: claramente, ele está treinando para entrar nos X-Men.

• Todos querem descobrir o que é esse monstro aquático gigante que encalhou na Indonésia
• Um ranking com as dez criaturas do fundo do mar mais horripilantes

“Acredito que esse bode trará sorte para a minha casa”, disse Mukhuri Das, dono do bode, ao Caters News. Aparentemente, pessoas de vilarejos vizinhos têm ido aos montes para a sua fazenda para ver o incomum filhote.

De acordo com a National Geographic, veterinários locais ainda estão confusos sobre o que pode ter causado a rara condição do bode. A ciclopia ocorre quando as órbitas dos olhos se formam incorretamente no útero da mãe devido a uma de diversas anomalias no desenvolvimento ou traumas e, geralmente, está associada com outras deformidades. Nesse caso, o bode parece ter apenas um ouvido funcional também. Em humanos, bebês nascidos com a condição geralmente morrem logo depois de nascer.

Animais com ciclopia chamaram atenção antes, como o infame Tubarão Ciclope, que foi achado morto em 2011. Alguns anos depois, cientistas conseguiram estudar um diferente bode com ciclopia, apesar de ele ter vivido por apenas dez horas depois do nascimento.

“Tantas pessoas estão vindo à nossa casa para ver esse bode bebê”, disse Das. “Estamos felizes que ele está nos deixando famosos.”

Manda ver, bodezinho!