_Cultura

Brasil dentro? Beyoncé deve anunciar turnê internacional para 2023, diz site

Segundo o site Page Six, Beyoncé pretende promover o álbum “Renaissance” em 2023; anúncio de shows pelo mundo deve acontecer nos próximos dias

Beyoncé

Imagem: Reprodução/Instagram

Alô, fãs da Queen B, este momento é de vocês! Segundo o portal Page Pix, Beyoncé levará o álbum “Renaissance” para turnê para o próximo verão norte-americano (entre junho e setembro).

O portal aponta que a cantora está reservando estádios ao redor do mundo. Além disso, uma fonte informou que um anúncio oficial pode ser esperado nas próximas semanas.

No entanto, ainda não se sabe quais são as datas e locais exatos que receberão a presença da cantora ao longo do ano. E é claro que os fãs brasileiros já estão super ansiosos com a possibilidade de Beyoncé encaixar pelo menos um dia para vir ao Brasil.

O último show da cantora aqui foi em 2013, quando ela rodava o mundo com a turnê “The Mrs. Carter Show” e realizou uma apresentação emblemática no Rock in Rio.

Os rumores de que Beyoncé poderia vir para o Brasil começaram a acontecer após o site Eventim, plataforma de venda de ingressos online, ter criado uma página para a cantora e adicionou uma playlist do álbum “Renaissance”. Apesar disso, não há nenhum local no site que tenha venda de ingressos para algum show da estrela do pop.

“Infelizmente, não existem eventos disponíveis para BEYONCÉ. Mas, sinta-se a vontade para se cadastrar no nosso TicketAlarm que te informa automaticamente das novidades que chegam por aqui de BEYONCÉ”, diz o texto da página.

Uma das maiores empresas de tíquetes do mundo, “Eventim” é a responsável pela venda de ingressos da maioria dos shows internacionais no Brasil. Só neste ano, a empresa já trabalhou artistas como Coldplay, Rosalia, Arctic Monkeys, Dua Lipa, J Balvin, Guns’N’Roses e Harry Styles.

Na época do lançamento do “Renaissance”, Beyoncé confirmou que o álbum seria o primeiro ato de três, de sua nova era, mas não deixou claro quais seriam os próximos passos para a nova era, que sequer ganhou um videoclipe para suas 16 faixas.

A fala de Bey sobre “Renaissance” ser um “projeto de três atos”, no qual trabalhou durante a pandemia, dividiu opiniões. Há quem acredite que ela quis dizer que lançará novas músicas ou volumes de “Renaissance”, mas há também quem acredite que os próximos atos são os videoclipes e a turnê mundial.

Desde seu lançamento em julho, “Renaissance” vem dominando os serviços de streaming e ficando no topo das principais paradas, mas Beyoncé tem deixado a música falar por si até agora. Até o momento, Queen B estava utilizando apenas sua biografia do Instagram como mecanismo de divulgação dos novos passos para o atual projeto.

Na plataforma, ela já anunciou a data de lançamento de “Break My Soul”, e apresenta indícios de trabalhar em “Cuff It” como o segundo single, tendo em vista que a música está em tendência de crescimento nas plataformas de música desde que viralizou no TikTok.

A última vez que Beyoncé saiu em turnê foi em 2018, quando lançou um álbum em conjunto com o marido, o rapper Jay-Z. Já a última turnê mundial solo da artista foi “Formation”, em 2016.

Sair da versão mobile