Britney Spears promete “franqueza e humor” em livro de memórias; saiba detalhes
Depois de muita espera, o livro de memórias de Britney Spears teve seus primeiros detalhes divulgados nesta terça-feira (11). Intitulado “The Woman in Me” (“A Mulher em Mim”, em tradução livre), a obra está prevista para ir às prateleiras em 24 de outubro nos EUA. E será publicado pela Gallery Books, um selo da Simon & Schuster.
A notícia veio com exclusividade por meio da revista People. Segundo a publicação, a artista irá contar pela primeira vez sua história de força e resiliência. Nas redes sociais, Britney Spears compartilhou o primeiro teaser do livro, além da capa em preto e branco. “Está chegando. Minha história, nos meus termos, finalmente. Você está pronto?”, escreveu a cantora. Veja:
10.24.23 https://t.co/TTW2sQKl5X pic.twitter.com/66yE7Zccr4
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) July 11, 2023
O que esperar do livro?
“O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books à People. “Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história.”
Prometendo revelar “pela primeira vez sua incrível jornada (e) força no núcleo de um dos maiores artistas da história da música pop”, de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, o livro de memórias da cantora foi “escrito com notável franqueza e humor, e ilumina o poder duradouro de música e amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos.”
Segundo a Variety, o acordo fechado entre Britney e a editora em fevereiro do ano passado, é “quebra de recorde”. Relatórios, na época, disseram que o contrato é de US$ 15 milhões. Vale lembrar que Spears se envolve regularmente com seus fãs nas redes sociais, mas ela ainda não contou a sua história completa depois que se libertou da tutela judicial administrada pelo pai, Jamie Spears, sob qual a cantora viveu por 13 anos.
Não há, por enquanto, data para o lançamento de uma tradução no Brasil.