O primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare II foi finalmente divulgado. A sequência do reboot lançado em 2019 está disponível para pré-venda e chega oficialmente no dia 28 de outubro.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC pelas plataformas Battle.net e Steam.

Call of Duty: Modern Warfare II será mais centrado no modo campanha marca o retorno da “Força-Tarefa 141” com os personagens Capitão Price, Ghost, Gaz, Laswell e Soap em uma luta contra terroristas russos que ameaçam a segurança dos EUA.

A Activision afirmou que o lançamento do game deve marcar uma nova fase para a franquia Call of Duty, que também terá Warzone 2.0 lançado até o final de 2022. De acordo com a empresa, ambos os títulos vão utilizar um novo motor gráfico unificado, que deve estar presente também nos futuros “CoDs”. Além disso, um novo sistema anti-trapaças será lançado juntamente com os games.

A Activision revelou que Warzone mobile também está em desenvolvimento e deve chegar em breve para tablets e smartphones.

A empresa promete uma experiência completamente nova e imersiva no modo campanha do game, alternando entre momentos de combates subaquáticos, ataques aéreos a territórios dominados pelo inimigo e missões furtivas, tanto à luz do dia, quanto à noite == o que exigirá máxima atenção dos jogadores.

Assine a newsletter do Gizmodo

Já sobre o novo Warzone não foram divulgadas informações mais detalhadas, além de que ele será lançado após o MW II. O battle royale continuará gratuito e receberá algumas melhorias na jogabilidade para proporcionar uma melhor experiência aos usuários.