_Cultura

“Carpool Karaoke” volta após 2 anos com Nicki Minaj cantando clássico de Adele

Além de cantar "Someone Like You", Nicki Minaj elogiou imitação que Adele fez de "Monster", sucesso da rapper americana. Confira o vídeo

Carpool Karaoke

Imagem: Reprodução/redes sociais @thelatelateshow

Estava demorando! Após uma pausa de quase dois anos por conta da pandemia, James Corden retomou um famoso quadro de seu show. O apresentador britânico pegou as chaves do carro e voltou a exibir o “Carpool Karaoke”. E para começar com estilo, a convidada foi ninguém mais, ninguém menos, que a rapper Nicki Minaj.

Ela já começou com tudo e fazendo uma “retribuição”. Logo nos primeiros minutos, Minaj imitou o sotaque britânico de Adele a pedido de Corden e fez um cover surpreendente de “Someone Like You”. A rapper cantou um trecho da música após elogiar a cantora britânica e a versão dela de “Monster,” gravada para o mesmo programa em 2016.

“Simplesmente adorei. Ela me fez tão, tão feliz. Ela incorporou Nicki Minaj […] Ela canta essas músicas tristes, então você não espera isso dela.” disse a artista sobre a versão feita por Adele de “Monster”. 

Além disso, a participação da rapper foi divertidíssima e marcada por interpretações de hits como “Anaconda” e “Super Bass”. Confira: 

Porém, você sabia que nem sempre é James Corden que dirige o carro do quadro “Carpool Karaoke” durante as entrevistas? Isso mesmo! O apresentador do “The Late Late Show” recentemente respondeu algumas acusações de farsa feitas por usuários do Twitter, após um vídeo mostrar que ele usava um reboque para realizar o quadro.

“Eu tenho certeza que muito de vocês ouviram recentemente que eu fui vítima de um escândalo na mídia. E houve acusações muito sérias contra mim e eu quero estar à frente de tudo isso, falar sobre esses rumores e garantir para vocês, minha audiência, que essas acusações não são reais… É claro que eu estou falando sobre as pessoas dizendo que eu não dirijo durante o Carpool Karaoke”, explicou o apresentador. 

Na época, um trecho da entrevista com Justin Bieber em que o carro é puxado por uma caminhonete viralizou nas redes sociais e teve mais de 13 milhões de visualizações. Segundo explicou o apresentador, é mais do que o número de espectadores de alguns episódios do “Carpool Karaoke”.

Corden fez questão de mostrar a repercussão do vídeo no Twitter e nos principais jornais dos EUA, os quais afirmaram que ele “foi exposto” e que essa foi “a pior mentira desde Papai Noel”.

Por isso, James explicou que só deixa de dirigir o veículo quando os passageiros são expostos a algum tipo de risco, por exemplo, quando dançam ou trocam de roupa. Corden ainda brincou e disse: “eu só estou chocado que consegui fazer algo que chateou as pessoas mais que Cats […] Francamente, eu apenas continuava me perdendo nos olhos dele [Justin Bieber]”.

O apresentador ainda enfatizou que nem tudo exibido na televisão é real, mas levemente distorcido para entreter o público. Ele ainda comparou a quantidade de vezes em que utilizou reboque e o número de vezes que realmente dirigiu o carro. De acordo com Corden, o auxílio da caminhonete só foi usado durante os episódios de Meghan Trainor, Migos, Cardi B, Chance the Rapper e na terceira entrevista com Justin Bieber.

E, claro, não podemos esquecer o episódio clássico com o Paul McCartney. Confira: 

Sair da versão mobile