_Cultura

Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza serão bruxas em série da Disney+

Atrizes fazem parte do elenco de “A Magia de Aruna”, que vai estrear pela Disney+ em 2023. Veja o anúncio

A Magia de Aruna

Imagem: Divulgação/Reprodução Disney+

Depois de Bruna Marquezine ser confirmada em “Besouro Azul”, da DC, e Maria Fernanda Cândido no elenco da sequencia de “Animais Fantásticos”, agora é a vez de Cléo, Giovanna Ewbank e Erika Januza. As atrizes brasileiras foram anunciadas como parte do universo encantado da Disney, e serão bruxas na nova série “A Magia de Aruna”, que vai estrear pela Disney+.

Sem revelar muita coisa sobre a produção, o trio gravou um vídeo para dar a notícia ao público e revelar os primeiros detalhes de suas personagens bruxas: Cleo é uma feiticeira debochada chamada Cloe; Januza vive a poderosa Latifa; e Giovanna interpreta a maternal (e um pouco atrapalhada) Juno. Confira no vídeo abaixo:

Logo após o anúncio em vídeo, a Disney+ revelou a primeira imagem da série. Nela, é possível ver Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank já caracterizadas como bruxas. Se liga só:

Com estreia prevista na plataforma para 2023, “A Magia de Aruna” conta a história de Mima, uma adolescente do Rio de Janeiro que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo mágico que vive uma crise solar. 

No entanto, Mima perde o controle de seu poder e, ao se afastar de seus companheiros, descobre um feitiço realizado há 300 anos — que acaba acordando três Bruxas Guardiãs.

A atriz e cantora Jamilly Mariano (Canta Comigo Teen 2) interpretará Mima. Além de Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza, o elenco ainda conta com Suzana Pires, que vai ver a personagem Bruma.

Gravada no Rio de Janeiro e criada pelas roteiristas Maíra Oliveira e Ana Pacheco, a produção do Disney+ foi dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. Uma data de estreia oficial deve ser anunciada nos próximos meses, assim como outros nomes do elenco principal.

Sair da versão mobile