Confira a primeira imagem da série The Last of Us da HBO
A história de sobrevivência pós-apocalíptica produzida pela Naughty Dog vai ganhar um live-action que será exibido pela HBO. Aqui estão as primeiras impressões.
A adaptação vai estrelar Pedro Pascal (de Mandalorian) como Joel, e Bella Ramsey (de Game of Thrones) como Ellie. O show também contará com Gabriel Luna no papel de Tommy, que recentemente interpretou Rev-9 em Terminator: Dark Fate.
A primeira imagem mostra Pascal e Ramsey fantasiados, olhando para destroços em um campo aberto. Até agora, parece que a série acertou em cheio nas roupas e na visão das costas dos personagens.
.@PedroPascal1 and @BellaRamsey star as Joel and Ellie.
From @clmazin and @Neil_Druckmann, #TheLastofUs is now in production. @Naughty_Dog @PlayStation #TLOUDay pic.twitter.com/FFGGlJTuzN
— HBO (@HBO) September 27, 2021
O primeiro The Last of Us foi lançado em 2013 no PlayStation 4, e uma sequência se seguiu em 2020. O jogo ganhou prêmios, mas foi duramente criticado pelas condições de trabalho a que os desenvolvedores do estúdio foram expostos.
O programa está sendo escrito e produzido pelo co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, e por Craig Mazin, que foi o escritor e produtor da aclamada série Chernobyl, da HBO.
Embora o histórico de adaptações de videogame para as telonas tenha sido irregular, o passado produtivo de Mazin e o envolvimento da Naughty Dog certamente fazem parecer que este lançamento está em boas mãos. Teremos que ver como o show vai ficar de fato.
A série já começou a ser filmada no Canadá, e é considerada a maior produção de TV já feita no país. Segundo a CTV, a estimativa de receita é superior a 200 milhões de dólares. A CBC relata que as filmagens irão durar até junho do ano que vem. Além disso, há rumores de que a série irá se estender por várias temporadas. Então, esta pode ser o início de uma longa produção.
Embora a HBO ainda não tenha anunciado uma data oficial para a estreia, parece provável que o programa vá ao ar em algum momento no próximo ano.
Caso você tenha perdido, leia a revisão do Gizmodo de The Last of Us aqui e o review The Last of Us Part II clicando aqui.