O anime Blade Runner: Black Lotus, produção do Crunchyroll e do Adult Swim, será lançado ainda em 2021. Durante o evento online Virtual Crunchyroll Expo, que acontece nestes próximos dias, foi revelada a abertura da série.

Assista:

A descrição oficial é a seguinte: “Los Angeles 2032. Uma jovem acorda sem memória e com habilidades mortais. As únicas pistas que ela tem para desvendar este mistério são um dispositivo de dados trancado e uma tatuagem de lótus negra. Juntando essas peças, ela deve caçar os responsáveis por seu brutal e sanguinário passado em busca de encontrar a sua identidade”.

Agora além de armas e carros, agora Blade Runner terá espadas samurai. Black Lotus com certeza está aumentando os apetrechos e objetos dessa lore.

O mais interessante é a série se passar entre os dois filmes, dos anos 1980 e sua sequência de 2017. Então até sabemos de onde essa história sai e onde ela vai chegar. No anime veremos Elle, interpretada por Jessica Henwick na versão em inglês e por Arisa Shida, personagem grudada à mitologia dessa Los Angeles futurista.

A temporada de 13 episódios de Black Lotus estreará entre setembro e novembro deste ano (a data prevista é “outono” norte-americano) no Adult Swim e no Crunchyroll, em inglês e japonês, respectivamente.

Assine a newsletter do Gizmodo

Não há expectativa de chegada ao Brasil, mas é bem possível que saia em simultâneo pelo Crunchyroll, ou pela HBO Max, que traz parte das séries do Adult Swim ao nosso país.