Estúdio de efeitos visuais troca o DeLorean de “De Volta para o Futuro” pelo Cybertruck

A história está cheia de carros que mais parecem um quebra-cabeça de placas de aço inoxidável. Para demonstrar isso, um estúdio de efeitos visuais de Toronto, no Canadá, substituiu o DeLorean que viaja no tempo em De Volta para o Futuro por uma réplica 3D do Tesla Cybertruck de Elon Musk. Calma, não fique com […]
Captura de tela: Fort York VFX/YouTube

A história está cheia de carros que mais parecem um quebra-cabeça de placas de aço inoxidável. Para demonstrar isso, um estúdio de efeitos visuais de Toronto, no Canadá, substituiu o DeLorean que viaja no tempo em De Volta para o Futuro por uma réplica 3D do Tesla Cybertruck de Elon Musk.

Calma, não fique com raiva por alguém ter mexido em um dos melhores filmes de ficção científica já feitos, ainda mais colocando nele o protótipo do Cybertruck da Tesla — que, bem, passou bem longe de agradar a maioria das pessoas, apesar de uma parte dos fãs do Elon Musk dizer o contrário.

O clipe curto, criado pelo estúdio Fort York VFX, de Toronto, foi feito de maneira tão impecável que o resultado é uma das paródias mais agradáveis ​​já feitas do filme. Uma equipe de nove modeladores 3D e compositores digitais realizou a troca de veículos tão bem que, se você não assistiu ao filme original, poderia ficar na dúvida se o Cybertruck já existia em 1985.

Como Doc Brown (o personagem de Christopher Lloyd) aponta no filme, o corpo de aço inoxidável do Cybertruck seria ideal para a dispersão do fluxo. Mesmo assim, viajar no tempo com um carro de janelas tão frágeis deve dar medo. É melhor ficar com o DeLorean, mesmo que ele seja meio antiquado.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas