Enquanto as novas produções do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) mostram um lado mais íntimo dos heróis, a série do Gavião Arqueiro vai para outra direção, adicionando um espírito natalino à trama.

Não está claro como Kate Bishop (a Gaviã Arqueira) se envolveu acidentalmente nos assuntos pessoais de Barton (Gavião), mas no novo trailer, observa-se a rapidez dos dois em decidir que é melhor trabalhar juntos.

No tempo entre Guerra Inifinita e Ultimato, Barton (o Gavião) se tornou um homem com uma nova personalidade de vigilante. Como Ronin, ele canalizou grande parte da fúria e dor que sentiu pela morte de sua família para o negócio brutal de derrotar os criminosos.

Embora os Vingadores tenham sido capazes de colocar o mundo mais ou menos de volta ao que era antes do estalo de Thanos, suas atitudes nesse curto período não ficarão sem consequências.

As novas imagens e vídeos sugerem que Gavião poderá ensinar a próxima geração de Vingadores que chega na fase 4 do MCU.

Assine a newsletter do Gizmodo

Vale observar que no momento em que Clint ensina Kate sobre as flechas explosivas, aparece Echo (Alaqua Lopez), personagem que deve estrelar sua própria série spin-off.

Também foram divulgados os novos pôsteres da série. Um deles é a capa de quadrinho do Gavião Arqueiro de onde a imagem principal da série é inspirada. Confira:

Gavião Arqueiro
Imagem: Disney/ Marvel Studio
Gavião Arqueiro
Imagem: Disney/Marvel Studios

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro chegam ao Disney+ em 24 de novembro.