Ao contrário do que afirmavam inúmeras e exageradas previsões de que os smartphones seriam o fim dos relógios, eles estão cada vez mais populares, especialmente agora que ganham funções mais tecnológicas. E isso vale para relógios de bolso também, com o Tissot Pocket Touch, que possui um display em LCD, uma interface de toque e vários sensores.

Com duas polegadas de diâmetro, o Pocket Touch entra com facilidade no teu bolso, especialmente se você não gosta da ideia de ter um relógio preso ao pulso o dia todo. Ele tem ponteiros normais para mostrar o tempo, mas também possui o display em LCD, que providencia informações sobre temperatura, altitude, bússola e outros dados metereorológicos providos pelos sensores.

kr4ios7jkzfh2r3votrl

Uma série de botões físicos ao redor dele são usados para mudar as configurações ou ajustar a hora e a data, mas a maioria das funções do Pocket Touch pode ser usada por toque. O preço é salgado: são $950. Ele é à prova d’água a até 100 metros e vem com uma corrente para mantê-lo junto do dono, ou para girar feito um ioiô.