Ezra Miller deve deixar DC após lançamento de “The Flash”, diz site
A ficha criminal de Ezra Miller só cresce, e os seus dias no papel de Flash parecem estar contados.
Segundo fontes do site Deadline, a Warner planeja substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo de Flash, em junho 2023.
A estratégia do lançamento de “The Flash” ainda não está definida, segundo o site Deadline. David Zaslav, CEO da empresa, deve definir em breve se o longa vai estrear nos cinemas ou apenas no streaming.
Miller foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira no Havaí, além de atacar fisicamente clientes de um bar algumas semanas depois. O ator chegou a ser preso duas vezes em abril. O Deadline aponta que o estúdio ofereceu ajuda ao astro.
No começo deste mês, Ezra Miller foi acusado de agredir e manipular psicologicamente uma jovem. Os pais de Tokata Iron Eyes afirmam que ela, hoje com 18 anos, se relaciona com o artista desde os 12 anos. Os pais solicitaram judicialmente uma ordem de restrição para impedir a aproximação dos dois.
Para piorar, o ator foi acusado de assediar outra criança de 12 anos nesta semana. A mãe dela também conseguiu uma ordem de restrição contra o ator depois de alegar que Miller ameaçou a família dela.
Ator está foragido
Ezra Miller apagou sua conta no Instagram e desapareceu. Isso aconteceu após o ator receber uma ordem de proteção dos pais de Tokata Iron Eyes.
Segundo o tribunal do estado da Dakota do Norte, que tenta cumprir uma ordem de restrição contra Erza desde o dia 7 de junho, a localização do ator é desconhecida.
De acordo com documentos acessados pelo site TMZ, os pais de Tokata alegam que ela conheceu Miller em 2016, quando ela tinha 12 anos e ele 23. No ano seguinte, o ator a teria levado para visitar os sets do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em Londres, do qual a garota era fã, e fornecido para ela maconha, álcool e LSD.
A relação entre os dois prosseguiu até que, em janeiro deste ano, os pais foram buscar Tokata em Vermont, estado americano, e descobriram no corpo da filha hematomas que teriam sido causados por Miller. Além disso, a jovem não teria acesso a sua carteira de motorista, cartão de crédito ou mesmo às chaves do próprio carro, sinalizando que o astro teria controle sobre o modo de vida da garota.
Em suas redes sociais, Tokata chegou a se manifestar sobre o caso. Ela assegurou estar “mentalmente estável” e afirmou que Ezra Miller tem sido um grande apoio para ela. Pouco após as publicações, porém, ela deletou seus perfis.
Caso o ator não se apresente no tribunal até o dia 12 de julho, ele não terá direito à defesa.
Além disso, o ator está sendo acusado de assediar uma criança não-binária de 12 anos.
O novo caso foi revelado pelo portal Daily Beast. Segundo informações, uma mãe e sua criança de 12 anos conseguiram uma ordem temporária de restrição contra Ezra Miller depois de alegar que o ator ameaçou sua família e agiu de forma inadequada em relação à criança.