Fã recria trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa usando animação dos anos 90

Com muita liberdade poética para adaptar personagens, um empenhado canal do YouTube editou cenas do desenho animado junto ao áudio do trailer.

Paródias, teorias e memes eram inevitáveis com o lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, divulgado pela Sony no começo da semana. Extraindo o áudio do trailer original, em inglês, o canal 100Bombs Studios fez uma paródia imaginando como seria a história do herói na animação clássica do Aranha, dos anos 1990.

Assista abaixo:

Homem-Aranha foi uma animação exibida entre 1994 e 1998, utilizada no vídeo de forma criativa junto de trechos da série do Incrível Hulk, da mesma época. O multiverso era um conceito explorado com parcimônia, que pela primeira vez ganhará as telonas em formato live action.

A principal diferença entre série e o futuro filme é que a “MJ” dos desenhos é Mary Jane Watson, não Michelle Jones, intepretada por Zendaya. Outra substituição foi Ned, amigo de Peter Parker, que acabou virando Harry Osborn.

Em 2019, o mesmo canal do YouTube fez uma paródia animada de Vingadores: Ultimato com a animação Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do Aranha dentro do Univero Cinematográfico da Marvel. Está previsto para ser lançado em 16 de dezembro aqui no Brasil.

Sair da versão mobile