Está acontecendo, tem feat de respeito chegando nas pistas! A princesinha do pop se prepara para retornar à música, e com o pé direito. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo Page Six, Britney Spears se reuniu na última semana com Elton John em um estúdio de Beverly Hills (EUA) para uma participação especial para regravar “Tiny Dancer“, canção de 1971 que se tornou um dos principais hits da carreira do britânico.
Ainda segundo o site norte-americana, o feat (ou participação especial) será lançado em agosto pela Universal Music. “Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de Tiny Dancer como um dueto completo – e é incrível”, revelou uma fonte. “Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, completou.
Para quem não sabe, o estúdio de Andrew Watt fica no porão de sua casa, onde já produziu álbuns para nomes como Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne e ganhou o Grammy 2021 de Produtor do Ano. Outra fonte afirmou como Spears está se sentindo com esta novidade: “Ela está de volta ao trabalho e está super animada”.
A música marca o retorno de Britney Spears à indústria da música após o fim de sua tutela, que durou cerca de 13 anos e chegou ao fim em novembro de 2021. O dueto deverá ser o primeiro single oficial de Spears desde “Slumber Party”, de 2016. Já o último disco da cantora, “Glory”, saiu em 2014.
Parece que o retorno está mais próximo do que nunca. Dias atrás, a princesinha do pop compartilhou um vídeo no Instagram em que soltou o gogó em uma versão à capela de seu grande hit, “…Baby One More Time”. Vale destacar que, no ano passado, Elton John retornou às paradas musicais com a regravação de outra clássica música, “Cold Heart”, em parceria com Dua Lipa.
“Tiny Dancer” é considerada uma das maiores composições do Rocket Man, fez parte da trilha sonora de produções como “Quase Famosos” e “The Office”. Enquanto a música não ganha informações oficiais, que tal ouvir a versão original? Confira abaixo: