Fim está próximo: Paramount inicia produção dos episódios finais de “Yellowstone”
Depois de atrasos devido às greves em Hollywood, a produção dos episódios que marcarão o fim de “Yellowstone” já está em andamento. A segunda metade da quinta temporada está sendo filmada (mais uma vez) no estado norte-americano de Montana, de acordo com informações da Variety.
No ano passado, foi anunciado que os episódios finais da quinta e última temporada da série chegariam em novembro deste ano. A primeira leva de episódios – oito no total – foi ao ar entre os meses de novembro de 2022 e janeiro de 2023 pela Paramount Network.
Além do adiamento da produção em 2023, também foi relatado que o ator protagonista do programa, Kevin Costner, sairia da série na nova temporada. A razão para isso seria, supostamente, o seu desejo de focar em seu novo filme de faroeste “Horizon: An American Saga”, comprometendo sua disponibilidade para as filmagens de “Yellowstone”.
Além disso, segundo o Entertainment Tonight, a saída do ator também tem relação com conflitos com o criador da série, Taylor Sheridan.
Criada por Sheridan e John Linson, “Yellowstone” estrela Kevin Costner como John Dutton, um homem que tenta proteger seu rancho, o maior do país, de um mundo corrupto.
Spin-offs de “Yellowstone”
Mas, mesmo com o final do sucesso da TV, os fãs não ficarão sem outra produção para ocupar seu lugar. Isso porque a Paramount encomendou duas novas séries derivadas ambientadas no mundo de “Yellowstone”. São elas: o spin-off “1944” e a série contemporânea atualmente intitulada “2024”.
Atualmente, a série conta com dois spin-offs, ambos disponíveis no Brasil pelo Paramount+. As duas séries, “1883” e “1923”, acompanham as vidas dos membros da família Dutton. A primeira foca na antiga geração, enquanto a segunda mostra a família na década de 1920.
A série original “Yellowstone” também está no catálogo do Paramount+ e da Netflix.
Veja quanto custa se hospedar no rancho da série “Yellowstone” nesta matéria do Giz Brasil.